MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

26 DEZEMBRO 2011 (Laura, Kita)

Olá, Kita e Alexandre! Tudo bom?

Kita e Alexandre, percebi o Vi muito falante hoje! Falou meu nome várias vezes, me chamou pelo nome para que eu realizasse as atividades com ele, e no final, a Inha pediu pra ele me dar tchau, ele disse: "Laua, Laua" e jogava beijo! 
Ele quis que eu pintasse um papel com a tinta do estojo com várias cores (sabe qual é?), mas precisava de água. Virou pra mim e disse: "agua!". E eu perguntei: "agua pra beber, ou agua pra tinta?" Ele: "agua pra tinta amarela, Laua".
Mas eu fiquei muito impressionada quando eu deitei em cima dele, e disse: "eu vou te amassar!". Ele sorriu e fez que queria se soltar. eu disse: "então vc tem que dizer: Laura, Sai dai!" Ele: "Laua, sai dai!" e fizemos isso algumas vezes. Até que uma hora eu deitei em cima dele e fiquei esperando ele dar o comando pra que eu saisse. E ele: "licença!" 
Muuuuito educado e lindo o guri de vocês! =)

um beijo pra vcs!!!!
Laura


Laura obrigado por compartilhar sua experiência, hoje ele realmente acordou muito feliz.
Beijos a todos e um Feliz Ano Novo.
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário