MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

03 SETEMBRO 2011 (Lady, Kita)


Kita, olha isso que li de um pai em um grupo virtual, achei legal, voces podem tentar com o Vini.
"Um dia li aqui que o cocô e o xixi tem que ser algo bacana, tipo todo mundo tem que ficar feliz porque fez cocô e xixi, isso entusiama eles. E concordo com isso. Se voce faz tipo ah, cocô  credo, fez cocô, que cheiro e tal...afasta a criança, mostra pra ela um aspecto que não é legal, dai ela trava.Quando minha esposa e eu vamos fazer cocô eu levo ao banheiro. Sento no vaso e ele senta no dele, que é de plastico e tal. Ficamos conversando com ele etc. Quando acabamos, dizemos assim, O papai terminou eba, o papai conseguiu em tom de brincadeira. Mesmo ele não fazendo falamos: Olha da próxima vez é vc e tals...e quando ele faz fazemos a maior festa, eba conseguu e tals. Aprendi aqui.Espero ter me feito entender. Abc"
Lady

Pessoal
continuamos nossa luta para tentar convencer o Vini a fazer cocô no vaso. Domingo passado a Lady Anny saiu super feliz do quarto da alegria, por que o Vini sentou no vaso e fez cocô. Ela enviou um depoimento de um pai relatando como ele convenceu o filho a fazer cocô no vaso.
Estou começando a usar um elefante de pelúcia como um auxiliar neste processo. Faz alguns dias que escovo os dentes do Vini junto com o elefante, dou uma escova de dentes para o Vini e peço para ele escovar os dentes do elefante, enquanto isso, eu escovo os dentes do Vini. Hoje foi bem legal ele escovou direitinho os dentes do elefante.
O mesmo estou tentando no vaso. Hoje coloquei um recadinho no vaso escrito "cocô do Vinícius", ele achou a maior graça.
Beijos a todos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário