MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

terça-feira, 27 de setembro de 2011

27 SETEMBRO 2011 (Laura, Caroline, Kita)


Olá, queridos colegas! Bom dia!
Quero dividir com vocês a surpresa que eu tive ontem enquanto estava na terapia com o Vi. Estávamos em uma atividade na qual eu pedia para que o Vi construisse frases através de figuras. E no meio da brincadeira, ele virou-se para mim e disse: "A mamãe é bonita". No mesmo instante eu fiz um desenho da Kita no papel e ele disse: "Cabelo gande", e eu fui desenhando... Depois eu perguntei: "E o papai, Vi?" Ele me disse, rindo: "O papai guita"...Pensei que ele estaria falando da Kita, mas não! Eu perguntei: "O papai e a Kita?" E percebi que não era isso pq ele fez uma cara de insatisfação. Novamente ele falou: "O papai guita!!!!!" Aí eu entendi que ele queria dizer "O papai grita" E era isso!!!!!! Perguntei: "Como o papai grita?"...e ele deu um gritinho...rindo! Estou super feliz com a interação que estabelecemos na terapia de ontem! O Vi estava falante e bem conectado! Tinha que dividir este momento com vocês! =) Beijos 
Laura Simões


Nossa Laura, que emoção ler o seu e-mail, fiquei emocionada. Que coisa mais amada, vocês conseguiram manter um dialogo, parabéns a todos pelo trabalho, a cada dia uma grande surpresa.
Um beijão da prima do Vini,
Caroline

Laura,
é muito motivador ouvir essas pequenas vitórias gigantescas do Vini. A todo tempo precisamos que alguém nos lembre que estamos no caminho certo.
abraços,
Kita


Oi Carol,
tu é realmente uma pessoa muito especial, obrigado por essa explanação com tanta clareza do que está acontecendo com o Vini. Ele está a mil, nós é que não conseguimos acompanhar a velocidade dele.
Te amo muito,
Kita

Ah, tia, que isso, especiais são vocês que estão aí fazendo esse trabalho lindo com o meu priminho. Pra nós é uma coisa automática, analisar, pensar e falar, mas se formos observados, não é fácil de fazer isso e ele está conseguindo, estamos todos muito felizes com a evolução do nosso Vini.
Também te amo muitão, um grande beijo!!!!
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário