MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

04 OUTUBRO 2010 (Nancy)

Tem uma atitude bem engraçada que ele fez comigo nas duas semanas passadas. Na primeira, ele pediu para eu desenhar cueca, então eu desenho a cueca, no primeiro caso eu desenhei uma cueca azul, daí o Vini do "além", rs, levantou da mesinha, abriu o guarda-roupa e pegou uma cueca azul, apontou para o desenho, me mostrou e disse: "igual".. achei o máximo. Semana passada foi a camiseta, comecei a desenhar uma camiseta amarela, ele prontamente levantou, abriu o guarda-roupa e me mostrou uma camiseta amarela dizendo: "igual". Ele me mostra com gosto, mostrando, apontando e afirmando que era igual a que eu estava desenhando. Muito engraçado. Semelhante de quando a gente começa escrevendo as vogais, ele diz: "eia", vai até a parede e aponta para o desenho que esta colado lá e diz: EIA. Abaixo algumas palavras e frases que eu e o David lembramos dele ter dito e cantado dentro do quarto: 
palavras:  colher, bermuda, panela, camiseta, olho, nariz, pé, pescoço, cabeça, bolo, bola, lápis, pula-pula, liquidificador, ar condicionado, computador, água, biscoito, picolé, chocolate, uva, kiwi, pepino, batata, banana, bola, bomba, casa, pipoca, balão, suco, cueca, celular, Ben 10, cereal, maçã, leite, danone, Nescall Ball, ovo, meia lua, quadrado, estrela, circulo, quadrado, triangulo, hexágono, números, letras, pepino, limão, boca, beijo, caracol, coração, nuvem, guarda-chuva, carro, gota, espiral, cocô,   
adjetivos: claro, escuro, igual 
músicas: peixe-boi, cravo e a rosa, pirulito, patinhos, dedinhos, mariana, se você esta feliz bata palmas..., atirei o pau no gato, aranha, fazenda (old McDonald..), sapo, se eu fosse um peixinho, cabeça-ombro-joelho e pé, borboletinha.
cores: roxo, vermelho, azul, verde, amarelo, preto, marrom 
verbos: pular, desligar, ligar, descer, querer, abrir, cortar, tomar, cair, pintar 
frases: quero papel, quero lápis de cor, quero abrir, pula alto na bola, cores+tonalidade (ex.verde claro), ligar números, ligar letras, cair juntos. beijos,
Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário