MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

18 ABRIL 2011 (Lady e Kita1)

Olá
Eu gostaria de ter acesso aos vídeos Kita. Sábado foi um bom dia com o Vini, ele brincou bastante de cantar pi pi pi pirulito e fizemos muitas variações dessa música, então usei atributos e também "porque" e ele ficou repetindo essa palavra, acho que gostou. Foi mais ou menos assim (tem algumas coisas escritas em um dos livros de riscar):
Pi pi pi pi pi pirulito
Do do do do do doce
Ma ma ma ma ma maçã
go go go go go gostosa
que que que que eu querooo
co co co co co comer
po po po po po porque
e e e e e estou
co co co co co commmm
fo fo fo fo fo fomeeeee
rsrsrsr eu tb gostei disso!
beijos,
Lady

Oi Lady
vou fazer algumas cópias dos vídeos pra ti. Estamos com mais uma fono, a Laura, e ela quer muito falar contigo, acho que é bem importante essa interação entre vocês, ainda mais que tu conhece ele melhor e pode dar umas dicas do que ele gosta e do trabalho que vem desenvolvendo com ele.
Vou repassar teu e-mail para os outros do grupo pra que gente possa continuar com essa brincadeira de cantar.
Beijos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário