MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

07 OUTUBRO 2010 (Emmanuelle)

Olá a todos! Realmente o Vini já esta aumentando o número de palavras em uma frase. Hoje achei muito engraçado a relação que ele fez. Sempre deixo a porta aberta e quando ele chega perto da porta digo: Vini, vamos brincar um pouco mais, depois nos saímos, ok? e ele volta para alguma brincadeira ou pega na minha mão e sai me puxando para brincar. e quando termina eu digo: Posso abrir a porta e chamar a Enilda? Hoje ele fez diferente...ele chegou perto da porta e bateu na porta e disse pode abrir? E eu disse tudo bem vamos abrir e ver se a Enilda vem brincar! Ai eu abri a porta e perguntei para a Enilda se ela iria entrar e ela disse que já iria. E disse agora vou fechar e vamos esperar a Enilda ok? e continuamos brincando. Demorou uns cinco minutos ele foi para a porta e fez a mesma coisa...só que agora ele disse? Enilda...quero chocolate! Quando ela entrou ele dizia.. quero chocolate. A Enilda dizia que não tinha. E ele mudava.. quero bolo! E ela disse não tem. E ele disse quero bombom e a Enilda disse que tb não tinha...sai deixando eles nesse dialogo. O Vini entendendo que não tinha e procurando algo pelo o que a Enilda pudesse dar para ele. Foi bem bacana! Cada vez mais o Vini esta progredindo e estou notando que o tempo de isolamento esta diminuindo bastante. Hoje por exemplo ele não se isolou nenhuma vez e ficou bem conectado. Ver essa mudança é maravilhoso!
Emmanuelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário