MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

30 ABRIL 2010 (Miúdo/Naiara)

Oi Naiara e todos...
Fui na quinta e ele fez o lance da mãozinha comigo...achei q. ele queria
bater a mão ou algo assim... Na verdade ele ta um coceira no dedo... e ele fez isso para coçarmos.
Abçs.
Miúdo

Oi Miúdo, o Alexandre havia me dito isso da coceira no dedo logo quando eu sai do quarto e contei o episódio, mas acredito que não seja isso, porque eu peguei na mãozinha dele, meio que esfregando entre as minhas e ele continuava tentando me mostrar que era outra coisa. De repente seja isso que a Marlúcia falou, de tocar o teclado. Enfim, apesar de eu não ter entendido o que era, mesmo assim foi muito legal o momento em si, pois ele estava realmente se esforçando para se comunicar comigo, falando e me olhando bem nos olhos, e com toda paciência do mundo, apesar de eu continuar sem saber o que ele queria na hora.
abraços,
Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário