MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2º ENCONTRO DA ALEGRIA (Kita2)

Oi Regiane,
Ficou feliz que vocês estarem  percebendo o desenvolvimento do Vinícius, vai além da percepção dos pais, que vêem nos pequenos avanços grandes conquistas. Eu fico muito agradecida de ver o empenho e motivação de você. Acho que podemos fazer uma revolução naquele quarto para torna-lo mais atraente, com novas brincadeiras com um grau maior de solicitações. O Vinícius ao meu ver está entrando em outra fase, onde podemos solicitar mais. Eu e o Alexandre vamos fazer a lista das 10 palavras e colocaremos a disposição na porta quarto da alegria e mandaremos por e-mail. Temos que criar nosso blog logo,  tenho até sugestão de nomes "voluntários da alegria" ou "turma da alegria", preciso de voluntários para isso também, se alguém conhecer uma pessoa disposta a colaborar seria maravilhoso. A caminhada para mim foi incrível, já que foi meu primeiro contato com outras crianças autistas juntos com seus pais. Era o dia deles, mas tudo que os interessava não era permitido fazerem. Vi pais exaustos e sem paciência, o que é perfeitamente compreensível, logo pensei no Vinícius e como ele estaria infeliz neste mundo de excessos de estímulos. Não tem como não sensibilizar a sociedade diante deste quadro. Ao mesmo tempo vi muita dedicação e barreiras ultrapassadas, como o caso dos meninos falando no microfone e falando um pouco do que pensam,  e é isso que as pessoas precisam saber, eles pensam, querem, desejam, amam, nada diferente que uma pessoa dita  normal sente.....Queridos voluntários da alegria, podem acreditar vocês farão toda a diferença na vida do Vinícius
Beijos
Kita
12 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário