MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

16 ABRIL 2010 (Kita e cia)

Queridos voluntários
amanhã vou ao comércio fazer compras par ao quarto da alegria. Gostaria que se alguém quiser que eu compre algo de interessante para o quarto  me mande a lista que irei tentar achar todos os itens.
Em anexo (e-mail) encaminho figuras PECS- Sistema de Comunicação por Figuras (PECS - Picture Exchange Communication System). Muito interessantes que podemos aplicar no quarto.
A novidade é que agora o Vinicius esta fazendo aula de música. Logo estarei fazendo um relato mais detalhado sobre a atividade dele com o teclado.
Beijos
Kita

Oi Kita,
Eu tinha pensado em usar papel emborrachado (eu não lembro bem se é este o nome) para fazer algumas atividades planejadas com o Vinicius. Esses "papéis" são bem coloridos, macios, e bem versáteis, então dá para fazer um monte de coisas, como desenhar, recortar e montar algumas figuras (anexei umas imagens de uns bichos feitos com este papel para demonstrar). Tinha pensado em cortar umas carinhas e, em separado desenhar e recortar os olhos, boca, nariz, todos remetendo a expressões diferentes, como alegria, tristeza, etc. Aí dá para montar as diferentes expressões junto com ele e ao mesmo tempo mostrar na própria face. Algo assim, o que acha?  Este "papel emborrachado" é vendido em papelarias, mas eu posso comprar depois já que eu não tenho certeza do nome e, vendo eu reconheço.
beijos e abraços a todos,
Regiane

Oi Regi
sei o que é, EVA. Usei muito nos aniversários dos meninos. Pode deixar que compro amanhã.
Achei ótima tua ideia das carinhas, é importante para ele entender sentimentos.
~Se pensar em mais coisas pode me mandar a lista que compro,
Beijos
Kita

Oies!
Regi acho que você esta falando da borracha de E.V.A. é bem legal e versátil mesmo.
Falando em carinhas, tem aquele brinquedo do "Senhor Batata"? parece bem engraçado. Dá pra colocar as fisionomias, mudar as expressões faciais.
Outra sugestão é comprar uma cestinha (de basquete), daquelas simples de colocar na parede.
beijos e abraços,
Nancy

Ois também,
Kita e Nancy, é isso mesmo, eu não lembrava o nome... Ainda não tinha visto este brinquedo do "senhor batata", amanhã dou uma olhada.
beijos e abraços, 
Regiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário