MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

07 SETEMBRO 2010 (Nancy/Kita)

oies,
Muito boa a lista. Eu achei legal não limitar o guarda-roupa, até porque agora ele não esta escalando até a última prateleira (que seria perigoso, qdo ele fazia isso eu só alcançava o calcanhar dele), normalmente ele fica na prateleira segura. Inclusive percebi algo que esqueci de mencionar no meu e-mail de ontem. Ele entra no guarda-roupa, deita, fecha a porta e canta. Ele sempre fazia isso e agora eu fico me perguntando: será que é pra ouvir o som, igual ele já fez dentro da caixa de papelão? Agora que o colchão voltou (eeeehhh) vou começar a reparar nisso, se mesmo com o colchão no quarto ele vai continuar deitando no guarda-roupa e especialmente se vai continuar cantando lá dentro com a porta fechada. Só tenho uma dúvida, ele esta com mania de colocar coisas na boca, eu fico com medo quando ele coloca a tampa e própria canetinha, ainda mais que as vezes ele se joga de bruços na bola, com o objeto na boca. Na sessão de ontem ele colocou várias vezes entre as pausas dos desenhos (acho que me testando mesmo). Quando ele ia pra bola eu gentilmente falava “Ah! Canetinha na boca! Isso não é biscoito (ou comida) pra você colocar na boca” ele sempre tirava da boca, ou deixava eu tirar de boa. Minha pergunta é se limitamos isso de uma vez, se fazemos “disfarçadamente”, ou se deixamos pra lá?
bjs,
Nancy

Oi Nancy
é melhor não permitir que ele coloque objetos na boca, do jeito que tu falaste está perfeito, você conversou dizendo que era perigo e o mostrou outra opção. O caso do guarda roupa acho que esta relacionado com o som, parece que além de se isolar ele gosta de ouvir a voz dele dentro do guarda roupa. Esses últimos dias ele foi bem menos ao guarda roupa, não foi pra pia e adorou se isolar no colchão.
Beijos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário