MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

06 OUTUBRO 2010 (Kita/Pato)

Oi Nancy
acho que o Vini entende coisas concretas, eu acredito que ele entenda tudo, mas quando se trata de expressões como "cara de pau" ou "cabeça de bagre" ou então acho que ele entende o que é atirar o pau no gato. 
Ele já falou laranja (cor) comigo, eu tenho escrito uma lista enorme de palavras que ele já falou que vou apresentar na próxima reunião.
Como sugestão: poderíamos fazer cartazes com elementos da música, como p.e. desenhar um menino falando e acenando  "oi"  e uma colagem de peixe-boi, o mesmo com o pobre gato. Fazer um menino atirando um pau no gato (bem politicamente incorreto mas depois concerto isso, rs rs....), acho que ele pegaria o sentido da música.....que acham????? Podemos pedir para nosso desenhista Cafofo ......

Agora uma consulta: vocês conhecem alguém que poderia ser voluntário na criação de um blog?????
Beijos a todos
Kita

Oi Kita
Faço os desenhos sim, já pensei em algumas coisas, até semana que vem entrego pro Alexandre no Museu.
abraços
Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário