MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05 OUTUBRO 2010 (Nancy)

oies,
realmente, a brincadeira de "imitar" funciona, lembrei de uma momento que o Vini estava com o nariz escorrendo, e como qualquer criança ele odeia limpar o nariz (ele deixa, mas não curte muito), teve uma vez que o David assoou o próprio nariz e depois assoou o nariz do Vini (com outro papel, é claro, rs). quando o David estava assoando o próprio nariz o Vini ficou como que hipnotizado e achando graça no que o David estava fazendo, depois quando foi a vez dele limpar o nariz, ele nem reclamou ou fez cara feia.
Outra vez, o David também foi ao vaso, sentou e encenou, o Vini achou interessante.. mas acabou que a gente nem insistiu muito. Porém, eu  também acho que vai ser proveitoso todos fazermos esse incentivo, fingir fazer cocô no vaso. Logo, logo isso vai ser natural para ele.
...
Mas uma que eu lembrei: Teve uma vez que eu entrei no ismo dele, ficamos lá pulando lado a lado (ele no pula-pula e eu no colchão), falando viniciês (treinando algumas palavras), paradinhas, come-pé, pula, viniciês.. até que ele me olhou e disse: "papel" .. "liga"..  antes de comemorar o olhar dele e a solicitação que ele fez, eu dei uma engasgada e tossi. Ele, o Vinícius, o próprio:  imitou eu tossindo (!) vê se pode uma coisa dessas? rs... morri de dar risada... foi muito engraçado, mesmo. No final ficou parecendo que ele é que estava imitando meus ismos, kkkkkkkkk
...
lembrei de mais duas frases/associações que ele fala: "Não é cocô" (as vezes ele diz, quando eu me engano e quero levar ele para o banheiro); e quando ele esta ligando as figuras, as vezes ele fala o que ele esta ligando, por exemplo: "picolé com picolé"
beijos,
Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário