MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 SETEMBRO 2010 (David)

Aproveitando o gancho Kita, a Nancy e eu estivemos no quarto hoje, a principio eu tentei esperar meu horário depois da Nancy, mas não deu, após alguns minutos do início da seção da Nancy, ela me chamou para que eu levasse biscoito para o Vini, fui e peguei biscoitos, quando cheguei no quarto não pude mais sair...o Vinicius fez uma festa muito grande!, mas depois de alguns minutos ele pediu (com todas as letras) Nescau Ball (e não quis mais saber dos biscoitos, rsrs), não acreditei, fui e busquei, voltando ao quarto fiquei segurando a tigela enquanto ele comia as bolinhas (e eu contando em voz alta o número de bolinhas que ele pegava a cada colherada) no fim, pasmem!, ele insistiu para que eu tomasse o leite, pois ele na verdade queria mesmo eram as bolinhas, assim que terminei o leite, pasmem de novo, ele disse em alto e bom som: Cereal! aí foi mais uma festa interminável! Fora que hoje ele ficou altamente conectado (ininterruptamente) durante uns três minutos e disse 'quero água' (também com todas as letras) - durante essa brincadeira a Nancy e Vini ficavam deitados enquanto eu levantava bem alto o lençol preto e baixava ele delicadamente (e, enquanto isso, eu modelava a palavra quero água), modelar as duas foi na verdade o segundo passo, pois ele já começo falando água e tchauaaaaaaa (toda vez que ele pedia água eu baixava o lençol bem rápido, quando ele dizia tchuaaaa eu baixava delicadamente) e foi assim até ele ficar altamente conectado! isso tudo entrecortado por momentos de isolamento (e ele sempre balbuciando algo em torno da palavra modelada).
Bem, acho que é só
David

Nenhum comentário:

Postar um comentário