MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

15 NOVEMBRO 2010 (Emmanuelle)

Boa noite a todos!
Hj terminei de fazer o segundo modulo do worshop do Son-Rise e nossa estou muito empolgada com ideias para socializar com vcs...pois tive muitas dicas e entendimentos mais claros depois de mais um modulo. Estou realmente ansiosa para chegar em Belém e conversar com a Kita. Bem, acabei me empolgando e esqueci de dizer realmente o relato...antes de eu sair dai fiz uma sessão com o Vini o qual na sessão anterior ele tinha pedido o jogo do o que é que é que levo no celular as vezes. Então na quinta aprontei e levei...brincamos um pouco com o livro de leituras e depois o Vini me pediu o Celular: Titia celular...eu disse: vc quer que eu pegue p celular? E ele disse: Pega celular. E eu peguei...usamos o jogo um pouco e depois eu disse agora vamos fazer outra coisa ok? e quando estava quase no final da sessão ele me pediu direitinho. Titia pega celular. E eu celebrei e disse obrigaada por vc me pedir. e ai brincamos mais um pouco...no final da sessão eu disse: agora acabou. Vamos chamar a Enilda? E ele virou de frente e olhou nos meus olhos e eu já ia celebrar o contato quando ele disse: titia O bri ga da! Nossa meus olhos encheram de lágrimas...só não chorei por que aquela hora era para comemoração. Comemorei muito com ele. O Vini durante as sessões vem tendo ganhos muito bons e aumentando o dialogo. como eu falei para a Kita eu acho isso Maravilhoso. Nancy obrigada por compartilhar conosco o vídeo...vou assistir com certeza. bjss
Emmanuelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário