MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

18 AGOSTO 2010 (Kita1)


Queridos voluntários,
vários voluntários vieram me falar que andavam sem criatividade e achando que o Vinícius estava desmotivado. Confesso que também andei em crise, porque não consigo avançar nas brincadeiras.
Essa semana o Vinícius deu a resposta, ao meu ver ele passou para outro estágio e nós não. Ele está solicitando coisas sem a gente pedir, tipo, quero bala, água, música, etc...
Outro dia ele me disse "quero sair" e essa semana quando eu e ele fomos buscar o Alexandre no Museu ele disse apontando "quero aqui"...(traduzindo: quero sair daqui para ir com meu pai), rs.
Ontem ele olhou para o Alexandre e disse "computador", mas não foi algo mecânico como ele sempre faz, a palavra tinha entonação acompanhada de expressão facial de "pidão". E isso tem sido crescente, ele solicita olhando para nossos olhos e com expressão facial. Tudo isso é novidade...
Gostaria que a Aninha falasse também da experiência linda que ela teve com ele essa semana...
É isso ai, temos que pensar que esse trabalho levará anos e que se passaram apenas 7 meses de trabalho intenso, as melhoras são incríveis, e todos são responsáveis por isso.
Do dia 2 a 4 setembro teremos a presença de uma facilitadora Son-Rise e acho que ele servirá de exemplo de como trabalhar melhor com ele nessa etapa.
Beijos a todos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário