MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 JULHO 2010 (Marlúcia)

Kita, Fiquei muito feliz de encontrar com o Vinícius na praia e acho que é reciproca foi verdadeira. Ele me deu logo a mão e quis ficar comigo. Confesso que fiquei um pouco insegura em te-lo assim solto com tanto espaço (estamos acostumado com o quarto) pensei se poderia com ele quando começou a correr...Mas deu tudo certo ele atendeu direitinho aos meus pedidos e se divertiu comigo na agua. Estou com saudades do quarto! Nesta segunda ainda não vou. Tô muito cansada! Minha irmã esta querendo participar. Ela só vai ficar um mês aqui. Você acha que pode? Beijo grande, na segunda dia 9 eu retorno com ele no mesmo horário, OK?
Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário