MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 SETEMBRO 2010 (Nancy1)

oies
Achei o máximo quando o Pato comentou que o Vini brincou de alimentar o sapo, até o sapo não aguentar mais. Teve um dia que eu coloquei uma cueca no rinoceronte de pelúcia e o Vini achou engraçadíssimo. Aproveitando o e-mail, rapidinhas sobre coisas legais vou comentar 2 coisas da semana passada:

1. brincamos pela primeira vez de fogão e cozinhar. O Vini solicitou as panelas na prateleira. Ele brincou de cozinhar, depois eu brinquei que estava cozinhando e teve uma hora que ele me corrigiu: foi quando eu coloquei uma panela no forno e disse: vou fazer um bolo. Ele calmamente retirou a panela do forno e colocou a forma de bolo (aquela com furo no meio). Fiquei pasmada (!), rs.. foi como : "vamos fingir, mas vamos fingir direito", rs
2. teve uma hora no colchão que ele reparou nas minhas mãos. Tocou, passava minha mão na dele e disse: Cortar. Sugerindo que eu precisava cortar minhas unhas que estavam grandes.
beijos e abraços,
Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário