MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 SETEMBRO 2010 (Kita)

Oi Pessoal
que legal essas histórias, Vinícius está brincando com vários voluntários com o mesmo brinquedo.
Hoje pela manhã ele se isolou muito, mas os momentos altamente conectados estavam o máximo. Ele me pediu o fogão e brincamos um monte. Fiquei pasma quando ele pegou uma jarra e colocou agua no copo e bebeu sem tocar os lábios (fez manh, manh). Depois eu disse "ai que vontade de comer bolo". Ele prontamente pegou a forma colocou no forno, ligou os botões, abriu varias vezes o forno para ver se o bolo estava pronto. Pegou a forma desenformou (é assim que se diz?), serviu no prato, cortou com a faca, pegou uma colher e me deu um pedaço, coisa mais linda.....Ele fez isso também com a Cida.
Depois ele pegou uma panela e disse arroz, pegou a colher e serviu no prato, poooodeee....tive que me segurar pra não chorar ......perguntei e o feijão?  Ele pegou outra panela e falou feijão e me serviu .
Hoje foi incrível
Beijos a todos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário