MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

10 DEZEMBRO 2010 (Nancy/Cris)

oies!
antes de mais nada, quero dizer que estou embasbacada com o Vini. Hoje estava desenhando figuras para ele ligar. Só figuras. Sem letras. Sem palavras. Comecei desenhando os tradicionais picolés, pirulitos... Na segunda bateria de desenhos, escolhi a temática corpo humano. Desenhei mão para ligar com mão, pé com pé... quando desenhei o olho, o Vini soletrou: O.L.H.O (!) Ele soletrou olho sem eu solicitar e o mais fantástico, sem eu escrever a palavra (!!). Estou muito surpresa. É claro que ele já soletrou diversas vezes, mas sempre havia a palavra de modelo. Agora, a partir de um desenho, é a primeira vez que ele faz isso comigo.
Kita, em relação a domingo, eu e o David estamos confirmados. Sobre os dias de ausência durante o final de ano. Só não vamos comparecer na próxima sexta (dia 17), pois estarei participando de um workshop. O resto do mês será normal para a gente.
beijos,
Nancy 

Oi Nancy,
desde a semana passada eu venho desenhando olho pra ele... sei lá, não tinha mais nada na minha cabeça pra desenhar então fiz uma coluna de números e outra de olhos e ele falou "olho" e colocou o dedo dentro do meu olho pra apontar !!!! Doeu, mas foi muito legal ver a associação dele!
Cris.
10 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário