MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 SETEMBRO 2010 (Nancy2)

Acrescentando,
pois é no começo do meu horário o Vini ficou pedindo algo lá fora, mas eu não estava entendo, ofereci um monte de coisas que estavam na prateleira (água, frutas).. mas não era, então chamei o David que levou biscoito, que descobrimos que não era o que ele queria, mas daí aquela festa que o David chegou, e mostra a tatoo de aranha, e coisa e tal.... e o Vini falou pro David: Nescau Ball. Era isso! O David trouxe o Nescau Ball "seco" (homens...) numa tigela, mas o Vini começou comendo numa boa, mas depois pediu danone no cereal. Foi aí que o Vini comia as bolinhas e dava o leite pro David tomar.. muito bonitinho. ... A brincadeira do "Quero água" / "Chuááááá" / "Água", foi bem divertida e interativa, semelhante ao estilo de pular alto na bola (que ele também brincou). Eu acho que ele curtiu bastante e talvez peça para os outros facilitadores. ... Eu percebi que o Vini esta muito mais paciente comigo, antigamente ele falava algo e se eu não entendesse ou adivinhasse ele logo desistia de mim, rs. Agora não, ele diz algo olhando nos meus olhos, se eu não entendo ele tenta de novo, ele tenta praticamente até eu entender. Com certeza muito disso é reflexo do "curso" que fizemos com Juliana. Eu por exemplo fico me policiando mais, se ele olha para a prateleira, eu rápido respondo o olhar dele, antigamente eu ficava esperando ele pedir. Como resultado, minhas sessões ficaram um pouco mais dinâmicas e rápidas, rs. Afinal sempre pulando, atuando, desenhando, imitando.. o tempo passa muito mais rápido.
Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário