MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

06 SETEMBRO 2010 (Kita)


Queridos Voluntários
gostaria imensamente agradecer a participação de vocês nas reuniões com a Juliana. Foram dias intensos que nos mostraram o quanto avançamos com o Vinícius. Para aqueles que acham que estavam fazendo "errado" eu digo, que fizemos tudo com amor e portanto fizemos tudo certo. E agora estamos juntamente com o Vinícius aprendendo mais ainda e avançando no programa Son-Rise, estamos cada vez mais dando controle e ele sendo mais flexível.
Essa semana já percebi uma grande diferença no comportamento do Vini, está mais calmo e prestando mais atenção nas atividades diárias. No domingo fiquei 1h e 30 no quarto, ele ficou em isolamento muitas vezes, me senti ótima sem ter que pressiona-lo a fazer algo. Em resposta ele olhou, pediu verbalizando, teve momentos altamente conectado. Pediu fogão de brinquedo e ele tomou a iniciativa de pegar uma jarra e um copo, ele colocou agua (fictício) no copo e fingiu que bebeu. Foi lindo. Pediu lápis e depois papel, para fazermos os famosos pirulitos, quando estava altamente conectado, comecei a lamber o piruto e dizia "uh pirulito doce!", ele pedia para desenhar outro pirulito e eu desenhava e esperava uma reação, ele dizia "pirulito doce" eu lambia fazendo um monte de careta....cada vez que ele estava interessado ou altamente conectado (poucas vezes), depois ele ficava no isolamento e eu me juntava a ele. Foi uma seção ótima e me senti tão bem que parecia que saia de uma terapia intensiva.
Um grande beijo para todos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário