MOSAICO DO VINI

Muitas vezes um caquinho não tem significado, mas junto com outros pode compor uma bela imagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

20 SETEMBRO 2010 (Kita)

Pessoal
recebi hoje o relatório de atividades da Juliana (Facilitadora Son-Rise). Tem ótimas dicas .
O Alexandre tem no HD externo com  todas as filmagens dela durante o período com o Vini e também da nossa reunião (aquelas dos micos).
Quem quiser dar uma olhada ou copiar  é só dar um toque.
Tenho notado algumas mudança no Vini que no inicio fiquei apreensiva, mas agora estou mais tranquila. Ele teve dois dias muito agitado e começou novamente a jogar coisas que ele gosta muito para dentro da piscina (inclusive os instrumentos musicais e o celular do papai). Ele tem ficado muito tempo isolado no quarto, mas quando esta interagindo ele tem falado mais.

Ele me disse: "Abre a porta" e "acabou a água" de forma bem clara.
Tem cantado muito em Viniciês, mas as palavras estão ficando mais claras, como p.e. "bia bia esteinha queo ve ea  biá" = tradução: brilha brilha estrelinha quero ver ela brilhar....e muitas outras.
Estou seguindo a estratégia da Facilitadora e não disponibilizo o material de desenho e espero que ele peça: Ele diz:  "papel" e, "caneta" e depois pede para "liga" (nova onda do Vini). Então desenho objetos ou numerais, hoje perguntei o que você quer? Ele disse: números.
Pelo que vi todos perceberam que o Vini está um pouco diferente e acho que ele  está passando por uma fase de transição importante. Temos que ter paciência e respeitar esse momento dele e o mais importante de tudo temos que nos sentir bem.
Beijos a todos
Kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário